segunda-feira, 14 de novembro de 2011

De volta as filas...

http://www.facebook.com/#!/pages/ponteguaratuba/302428026438577
agora também no FACEBOOK.

Seja dia, seja noite.... é fiiiiiiiiiiiiiiilllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaa no FERRY BOAT de Guaratuba!
E retornamos aos dias de FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILAS
Essa nem era tão quilométrica, apenas uns 40 minutos de espera.

Aqui, a fila já era antes do posto de recebimento do pedágio.

À noite esperando o Ferry da 1:15.

2 comentários:

  1. Uma viagem não é somente chegar ao destino. Uma viagem é a curtição do caminho. Por isso, o caminho deve ser belo, prazeroso, harmonioso, e deve conter lindas paisagens, e muitas opções de utilidade, pois o destino nem sempre é o melhor de uma viagem.
    koppe

    ResponderExcluir
  2. Nota-se que a concessionária da travessia está se esforçando a fim de garantir a melhor qualidade na prestação dos serviços, embora, o que a população do Paraná deseja, seja outra solução. A travessia embarcada é um provisório que se perpetuou devido à má vontade de se fazer melhor. A população merece solução moderna, a ponte, pois o tempo é um ativo importante nos dias de hoje. Não há cidadão contente quando lhe tiram o tempo, nem quando lhes roubam o direito de usufrir das tecnologias disponíveis. A vontade de fazer, de elaborar, de edificar, de construir, é uma qualidade do homem capaz e desejoso. Aos homens sem essa qualidade deveremos dar nosso repúdio. Vivemos em uma época onde as tecnologias estão presentes e ao fácil alcance de todos que assim desejam. A permanência de uma travessia embarcada, hoje em dia, é um acinte à razão de ser, onde o bem de um vale mais do que o bem de todos.
    Os políticos, prefeitos, governador e demais representantes públicos permanecem mudos, enquanto o povo se engasga e não consegue deglutir algo tão mofado e indesejável que lhes põe à mesa. Mesa essa que deveria ser melhor servida, pois é a mesa dos anfitriões, cidadãos que pagam a conta.

    ResponderExcluir